Tag dos 8

"O Futuro é um quebra cabeça com peças faltando"

Hi!
Ontem quando acessei o blog Indie recomendo vi que a Kathhi diwa tinha me repassado a "Tag dos 8". Ressalto que a outra diwa Ráh, me repassou ela também ♥.
Vamos lá?

Oito coisas para fazer antes de morrer:

1. Ir para Paris.
2. Me formar e ter um emprego ótimo!
3. Conhecer amigos virtuais.
4. Comprar coisas sozinho!
5. Gravar um vídeo para o YouTube (não sei exatamente se quero fazer isso, mas...).
6. Ter um cachorro.
7. Ir ao Starbucks pela segunda vez.
8. Morar numa casa grande.

Oito coisas que eu amo:
1. Minha família.
2. Blogs.
3. Imagens estilo preto & branco.
4. Batata-frita.
5. Hambúrgueres.
6. Sorvete.
7. Cachorro-quente.
8. MH & EAH.

Oito coisas que eu odeio:
1. Pessoas exibidas.
2. Esperar.
3. Ficar á toa.
4. Quando meus pais falam que eu me faço de "vítima".
5. Meninas/os idiotas.
6. Quando falarem que sou pequeno demais.
7. Quando falam que eu tenho nome difícil (Cara, não é difícil falar Túlio.)
8. Bug no PC.

Oito coisas que eu falo:
1. Palavrões em geral.
2. Oi Mãe!
3. Tô com fome.
4. Que que eu posso fazer?
5. Ai que saco!
6. -
7. -
8. -

Oito coisas que não vivo sem:
1. Vida.
2. Ar.
3. Água.
4. Blogger.
5. Comida.
6. Música.
7. Meus pais.
8. Internet.

Oito objetos que não vivo sem:
1. PC.
2. Livros.
3. Cama.
4. Roupas.
5. Celular.
6. Tênis.
7. Chinelos.
8. Computador.

Oito livros/filmes/séries/jogos que você ama:
1. O Diabo Veste Prada (pura divaçaum).
2. EAH: O Livro das Lendas.
3. EAH: A Maior Injustiça de Todas.
4. Frozen!
5. Filmes: Monster High.
6. Querido Diário Otário.
7. Sam & Cat.
8. Enrolados.

Oito pessoas para indicar essa tag:
Quem quiser, sem restrições.

Abraços, Túlio.

8 comentários:

  1. Oi chatinho :3
    Como está super me identifiquei com essa tag ><
    "6- quando falam que sou pequeno demais"
    odeio isso ¬¬" as pessoas são gigantes para ficarem falando assim?
    Bye bye

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi minha chata preferida :3
      Haha, parece que não é só eu que sofre isso ><'
      Beijos!

      Excluir
  2. Oiiee moço ^^!
    Obrigado por responder de novo, você é um fofo :3.
    Mais um que quer ir para Paris! Me leva na mala? Eu sou miudinha, não ocupo muito espaço ;). Só perguntando: qual é a sua altura? Eu tenho em torno de 1,60 e 1,65, então não tenho muito problema quando se trata de altura (apesar de ter certas dificuldades em alcançar lugares altos de vez em quando). Na minha opinião, seu nome não é difícil, conheço pessoas com nomes piores, tipo eu (tá, Katherine não é TÃO complicado, mas muitas pessoas costumam escrever o meu nome errado, tipo com C no início e sem H). Nunca consigo ver O Diabo Veste Prada inteiro, eu só pego o meio ou o final do filme '-'.
    Amei as suas respostas <3.
    Beijos ღ! | Indie

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi ♥.
      Haha >< Bem, eu tenho 1,51 u__u Pois é, mas a maioria me chama de Júlio ;-;
      Que pena, é um filme muito perfect '-'
      Beijos ♥

      Excluir
  3. Oi flor, não conheçia seu blog, achei ele no imagine e decidi visitar rsrsrsrs' Amei a tag e as respostinhas... :3
    Bjs.

    mythings2.blogspot.com

    ResponderExcluir

Hey Dreammer, como está? Vai comentar? Primeiro leia as regrinhas >u<
☆ Os comentários são moderados
☆ Sim, as vagas estão abertas para afiliados.
☆ Palavrões são permitidos desde que não forem usados para ofender
☆ Se não gostou e está disposto a começar uma briga, saia.
☆ Faça somente críticas construtivas
☆ Retribuo todos os comentários, só tenha paciência.
☆ Deixe o link do seu blog para eu poder visitá-lo X3
☆ If you don't speak portuguese, don't hesitate to comment in your language! Be Welcome!
☆ Si tú no hablas portugués, no vacile y comente in español. ¡Bienvenido!

(っ・з・)っ ~ ♥ (≧◡≦) (≧∇≦)(ó㉨ò) ┐ (´ー`)┌ 〈( ^.^)ノ ᕦ(ò_óˇ)ᕤ ᕙ(⇀‸↼‶)ᕗ (∩︵∩) (╯︵╰,) (╹◡╹) (◑.◑) (◐.̃◐) (・_・ヾ (´・_・`) 【・_・?】 ( ゚д゚) (。_゜) ⊙.☉ \(〇_o)/ (⊙﹏⊙✿) (◕﹏◕✿) (◕‿◕✿) (◕︿◕✿) (◡‿◡✿) (◠△◠✿) (◕ω◕✿) (◠ω◠✿) (◠︿◠✿) (◠﹏◠✿) (◠‿◠✿) (ノ⊙ヮ⊙) (╯°□°)╯ಠ_ಠ ( ̄。 ̄)~zzz (°ロ°)ヽ (゜∇゜)ノ (ノ◕ヮ◕)ノ (▰˘◡˘▰) (︶▽︶) (。・_・。) (・ェ-) (。◕ ‿ ◕。) ʘ‿ʘ ╮ (─▽─)╭ ᕦ(ò_óˇ)ᕤ (≧ω≦) (^▽^) ( ̄□ ̄) (¬_¬) (╥_╥) (╯3╰) (¬‿¬) (◣_◢) (≧o≦) (⋋▂⋌) (॓_॔) (─‿‿─) (∩︵∩) (⊙_◎) (。♥‿♥。) (~ ̄▽ ̄)~ ★~(◠‿◕✿) (∩˃o˂∩) ~ヾ(^∇^) (づ。◕‿‿◕。)づ (ノ◕ヮ◕)ノ*:・゚✧ (;一_一) (¬_¬) (¬‿¬) (◕ ‿ ◕)/